Trocas e Devoluções

A Estilo Decorações deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Neste sentido, criamos uma Política de Reclamação de Produto com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições de compra e venda são as cláusulas de contratação que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

Todo papel de parede adquirido através da Loja Virtual www.estiloedecoracoes.com.br que demandar eventual reclamação deverá ser notificado através de contato com a nossa Central de Atendimento.

O direito de arrependimento, existente apenas em compras não presenciais, não é considerado para produtos sob medida (personalizados), onde especificações são definidas pelo consumidor final, justamente por sua especificidade.

Vício/ Defeito de Fabricação 
Serão aceitas solicitações de troca ou devolução apenas nos casos onde restar constatado vício/defeito de fabricação e neste caso, a solicitação deverá ser formalizada ao nosso SAC em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda, observando o prazo máximo de 120 (cento e vinte) dias de referida constatação do vício/defeito oculto (vício ou defeito que tornem o produto impróprio ao seu uso, ou lhe diminuam o valor). Após a fluência do referido prazo, não serão mais aceitas reclamações.

O papel de parede será trocado, caso o defeito comprovadamente exista e não tenha sido causado pelo consumidor por mau uso ou por terceiros. A Estilo Decorações se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado que o defeito foi ocasionado por mau uso do consumidor ou por terceiros.

Para atendimento da solicitação de troca ou devolução, o produto deverá ser enviado completo e embalado nós padrões das transportadoras, contendo a etiqueta no verso do tapete e nota fiscal de compra, contendo as seguintes informações preenchidas no verso: nome completo; endereço completo; número do pedido, motivo do envio; assinatura do cliente.

Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado vício/defeito de fabricação ou não esteja completo conforme as condições acima, serão reenviados ao cliente.

OBS:"De acordo com a Portaria 149/2011 do Inmetro os produtos têxteis fabricados no Brasil poderão ter uma tolerância máxima de 2% sobre a área total do produto (comp x larg).

 

Devolução da Mercadoria 
A mercadoria deverá ser devolvida através de transportadora indicada pela Central de Atendimento para o endereço que consta na nota fiscal e com frete pago pela
Estilo Decorações. O prazo para a efetivação da troca por defeito/vício no produto inicia-se somente após o recebimento do produto na fábrica e checagem de suas condições. Caso a reclamação não proceda, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete (ida e volta).

Não serão feitas reposições se comprovado que o produto pode ser reparado de modo a retornar a sua especificação original.

O produto passará por uma análise com prazo máximo de 30 (trinta) dias para sua solução. Este prazo poderá ser ampliado, por convenção das partes, não podendo ser superior a 120 (cento e vinte) dias.

Sobre a loja

Temos o objetivo de transformar o seu ambiente, personalizando-o como uma maneira harmoniosa entre cores, design, projetando seu sonho para a realidade. Trabalhamos com: Decorações, papéis de parede, quadros, cortinas e tapetes importados.

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